Conheça o batom gloss

Meninas se vocês não é lá muito fã de batons fortes e também dispensa os famosos “brilhinhos labiais”, vai adorar essa novidade que une cor e brilho em um único produto. Para atender a mulheres que adoram uma cor e brilho discretos, mas que detestam tons muito vibrantes e a textura “pegajosa” do gloss, várias marcas apostam no batom gloss como o novo hit da maquiagem. “Cada vez mais a mulher brasileira investe em itens para sentir-se bonita e bem cuidada, apesar da rotina dinâmica e agitada. Ela busca produtos inovadores que tragam novas tecnologias, benefícios duradouros e praticidade. O batom-gloss vem para surpreender as consumidoras e revolucionar o mercado”.
Foto:   Thinkstock
O segredo para ter lábios coloridos e luminosos está na fórmula do produto, que reúne componentes power das duas categorias. Ele conta com menos cera e pigmentos que um batom clássico e uma maior quantidade de ativos hidratantes e de brilho.
Outra vantagem? Por deslizar facilmente sobre os lábios, produto é muito mais fácil de aplicar que o batom convencional. Para não correr o risco de errar, aplique o batom-gloss começando pelo centro dos lábios superiores e inferiores. Em seguida, preencha os cantos, de dentro para fora. “Se quiser um make poderoso e lábios volumosos à la Angelina Jolie, espalhe um pouco mais de produto apenas no meio da boca. Vale ainda passar uma sombra perolada ou iluminador no “V” superior dos lábios. Fica incrível!”, ensina a maquiadora Simone Barcelos, da Beauty Box, em São Paulo.
Veja as novidades:
Foto:    Divulgação
e ai oque acharam ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo