Look certo para fim de ano


Já que as festas de final de ano já estao chegando meninas, vale a pena ficar de olho numa tendência super versátil e que é um verdadeiro charme, roupas com um ombro de fora, esse tipo de paça dá destaque para a parde de cima do corpo, sem falar que é super sofisticado. Vale usar blusas ou vestidos, seja um looks mais chiques ou casuais
Vocês já perceberam que tem duas cores que chegaram conquistando o verão, e que são exelentes nessa época  de festa de final de ano: azul royal e turquesa conquistou todo mundo, são cores vibrantes, alegres, descontraidas e quando usada da maneira correta esbanjam sofisticação. O melhor de tudo é que além de ficarem ótimas com outras cores, elas podem ser usadas juntas, basta ser criativa e montar o seu look.
Meninas outro look que está super na moda e quem ta ligado nas tendências já deve ter nota que os plissados invadiram o mundo da moda em saias, blusas, detalhes e vestido. O legal dessa ''textura'' é que ela forma várias linhas verticais e por isso pode alongar e silhueta, além de transmitir uma imagem super elegante, meninas se joga nessa tendencia, e é uma boa escolha para você usar no natal.
É isso meninas espero que tenham gostado (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo