Inspire-se

Meninas escolhi 4 look de gente famosa que eu adorei e achei super bom para o dia-dia.
O primeiro é da Vanessa Hudgens achei uma gracinha:
Meninas achei tudo a ver com dias de férias, de lazer. Já vi varias vezes a dupla da camisa + cinto, que pelo o jeito essa combinação venho pra ficar, vocês deve ter reparado que nos pés ela ta usando uma sandália rasteira (impossível fica mais confortável né). E para finalizar ela usou um chapéu que eu achei muito lindo, oque acharam do look dela ?
Vamos para o segundo look que é da Cameron Diaz:

Meninas achei o look dela tudo a ver com o mês dezembro, porque é básico mais ao mesmo tempo chique. Menina acho que todas vocês sabe que uma camisa ás vezes pode virar um vestido, como no look dela, o cinto, a pulseira e o salto alto foi o toque final dela, achei sofisticado e você ?
   O terceiro look é da Lady Gaga, meninas eu vejo cada look que ela usa que eu não me conformo, alguns são tão extravagante, mais tudo bem eu achei esse muito fofo.

Na hora que eu vi esse look dela eu não sabia oque falar, como eu disse ali em cima os look dela são sempre extravagante, que agora ela aparece usando um look delicado na mina opinião , ela combinou acessórios e uma saia preta com uma blusinha cor de rosa, achei super feminino e você, oque você achou ? 
E o ultimo look é da Alessandra Ambrósio:
Meninas ela montou um look usando três peças, ela usou uma camisa jeans, um lenço e uma rasteirinha e pronto, uma combinação tão simples na minha opinião e que todo mundo tem pelo menos uma peça dentro do guarda-roupa. Ela montou um look super legal, moderno, descontraído e perfeito.
Meninas oque acharam ? vocês se usaria os look delas ?, deixa ai a sua opinião. Espero que tenham gostado.
AAAH e com essas dicas você vai arrasar (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo