Maquiagem de Natal

Meninas vocês deve ter reparado que essa semana falei muito sobre festa de final de ano. Mas você já preparou sua maquiagem para o Natal? não então veja algumas dicas:
Olho
maknat1 Maquiagem para o Natal
 Sombras metálicas ouro e prata, em tonalidades neutras e também com glitter, deixam a maquiagem sofisticada, combinam com todas as tonalidades de pele e com os looks para a noite de Natal. Caso não se agrade com os tons terrosos, aposte em qualquer outra cor escura.
maknat2 Maquiagem para o Natal
Aposte na maquiagem com brilho para esta noite.

maknat3 Maquiagem para o Natal

Delineador (dica)

Meninas o tradicional delineador gatinho além de favorecer qualquer mulher, deixa o olhar mais expressivo em poucos segundos e sem esforço. A dica para um delineador perfeito é um bom pincel, caso o seu não esteja bom, use outro que te proporcione maior firmeza na mão para que o traço saia sem falhas. Antes de começar a fazer o delineador gatinho, tire bastante o excesso de produto acumulado no pincel para não borrar. Caso contrário é só consertar o erro com cotonete. Comece sempre do centro do olho para o final prestando sempre atenção para que o olho fique bem delineado e igual ao outro. Se você tiver o olhar caído ou o olho muito amendoado, o delineador deve ser o seu melhor amigo.
maknat5 Maquiagem para o Natal


Batom Colorido
maknat4 Maquiagem para o Natal
Meninas o batom colorido nem tem oque falar né, dependendo da sua make ele vai ficar super lindo em você, espero que tenham gostado (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo