Resenha da Base da Vult

Oi meninas, vou fazer a minha primeira resenha vou falar da Base Líquida da Vult.
A minha cor é a numero 03, porque eu sou morena clara, então como vocês pode ver ai na foto, ela não é oleosa, tem hidratante, filtro solar (não sei dizer qual é o fator ) e vitamina E. Tem textura leve que deixa a aparência natural . Disponível em 6 tonalidades, Obs: tem a cor 7 que é iluminadora.
O aplicador dela é uma espatula que ajuda muito na hora de aplicar a base, adorei o aplicador.
Ela é uma base bem sequinha mesmo, não fica um aspecto pesado na pele.
Na foto parece que a base é um pouco mais clara que a minha, mais na hora que eu espalhei, ficou com a cor natural da minha pele. Compraria de novo, porque eu gostei bastante dela.
Fica muito legal, mas eu aconselho o uso de corretivo. Mesmo ela tendo um acabamento seco, eu finalizo com pó compacto, com leves pinceladas para não pesar. Ela sai super fácil quando você vai tirar a maquiagem.
Essa base é super barata, paguei 12.00 nela, comprei numa farmácia daqui aonde eu moro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo